Morais Leitão no top 5 do relatório “Índice de Excelência 2021”

A sociedade liderada por Nuno Galvão Teles ficou no top 5 do relatório “Índice de Excelência 2021”. A Morais Leitão foi avaliada em 74,7%.

A sociedade de advogados Morais Leitão participou no relatório “Índice de Excelência 2021”, desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal e o INDEG-ISCTE. Após um processo de auditoria interna, a firma liderada por Nuno Galvão Teles foi avaliada em 74,7%, integrando o top 5 das empresas de grande dimensão, ficando atrás da OCP, AGAP2IT, KCS IT e Norauto.

“Este resultado deixa-nos muito orgulhosos e convictos de que estamos no caminho certo. Mais do que o resultado, interessa-nos muito o diagnóstico feito: a atração e a retenção de talento são hoje dimensões mais desafiantes do que nunca, e todos os elementos que nos possam ajudar a melhorar, como a indicação de boas práticas e de oportunidades, são utilíssimos. As pessoas estão, e sempre estiveram, no centro da nossa atuação e, por esta razão, temos feito um esforço consistente no desenvolvimento do talento, procurando oferecer as melhores condições possíveis”, notou Joana Almeida, diretora de Pessoas da Morais Leitão.

Segundo o comunicado do escritório, a Morais Leitão destacou-se em particular nas práticas de “Orientação para o cliente”, “Orientação Estratégica, e “Aprendizagem contínua” e sublinharam ainda o “sucesso nas práticas de coordenação e integração” e nas “práticas de liderança”.

Quanto ao clima e cultura organizacional, a Morais Leitão distingue-se na categoria “Excelência do Clima”. “O mesmo paradigma verifica-se numa das categorias mais importante do relatório – a “Excelência da Gestão de Pessoas” – para a qual relevam a eficiência dos recursos de trabalho, a eficácia de gestão de talentos e o sucesso no desenvolvimento de competências dos advogados e colaboradores da instituição”, referem em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão no top 5 do relatório “Índice de Excelência 2021”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião