Direto Sétimo dia da guerra na Ucrânia. Sanções deverão incluir criptomoedas
EUA e Europa voltaram a engrossar a lista de sanções, desta vez a oligarcas e à Bielorússia. E prometem incluir criptoativos. Rússia e Ucrânia podem voltar esta quinta à mesa das negociações.
Ao sétimo dia de invasão russa à Ucrânia, cada vez mais analistas notam mudanças na estratégia militar do Kremlin, que estará a escalar a violência contra civis. Bombardeamentos continuam a levar milhares de ucranianos a fugir do país.
O mundo digere ainda o discurso do Estado da União por Joe Biden durante a madrugada, no qual o Presidente prometeu que os EUA vão fazer Vladimir Putin pagar pelos seus atos e perseguir os oligarcas russos.
Aguarda-se com expectativa a segunda ronda de negociações de paz, marcada para esta quinta-feira, que pode incluir um cessar-fogo.
Acompanhe aqui os últimos desenvolvimentos da guerra na Europa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sétimo dia da guerra na Ucrânia. Sanções deverão incluir criptomoedas
{{ noCommentsLabel }}