Grupo Publicis reforça estrutura de media em Portugal

O grupo contratou nove profissionais para integrarem a estrutura de recursos humanos da Starcom e da Zenith.

O Publicis Groupe Portugal está a reforçar a sua equipa, fruto do crescimento de novos negócios e do investimento na transformação tecnológica iniciada em 2021. Nove profissionais juntam-se agora ao grupo para reforçar a estrutura de media em Portugal, nomeadamente as estruturas da Starcom e da Zenith.

“Este é um momento muito especial para a Publicis Groupe em Portugal. Estamos com um crescimento forte e a contratação de novos profissionais e o desenvolvimento dos nossos talentos será um dos focos deste ano que permitirá ainda maior crescimento e enriquecimento de skills das nossas equipas e melhores resultados para os nossos clientes”, afirma Anthony Gibson, CEO da Publicis Groupe Portugal, em comunicado.

Na Starcom, parte da Publicis Groupe que opera em mais de 100 mercados em todo o mundo, Catarina Falcão, que passou pelo Observado, global Media Group e Arena, assume funções como account director; Vinicius Oliveira assume funções de digital manager; Bárbara Nunes é nomeada digital media planner; e Lucas Louzada e Bárbara Monteiro são os novos media planners junior.

Já a Zenith, a agência ROI que combina dados, tecnologia e especialistas para a expansão dos negócios, passa a contar em Portugal com Teresa Calado como digital manager e Sandra Moreira como media planner senior, enquanto Rubiana Santoro assume funções de digital media planner e Inés Betoño de media planner junior.

“Estamos muito satisfeitos por contar com estes excelentes profissionais que agora se juntam à Starcom e à Zenith num crescimento chave para servirmos melhor os nossos clientes”, refere Maria Carvalho, head of media da Publicis Groupe Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Publicis reforça estrutura de media em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião