The Makers: 300 candidaturas para programa de talento do Publicis Groupe

  • Ricardo Vieira
  • 18 Julho 2019

Jovens selecionado têm acesso a um estágio remunerado de um ano. Programa desenvolve uma abordagem integrada de diferentes áreas na comunicação de uma marca.

O Publicis Groupe recebeu 300 candidaturas para o programa de talento The Makers, que arrancou este mês e admitiu 20 jovens para um estágio remunerado de um ano.

“Trata-se de um programa que desenvolve uma abordagem integrada de diferentes áreas na comunicação de uma marca, dando oportunidade a jovens em início de carreira de completarem a sua aprendizagem prática e mostrarem as suas capacidades e talento”, lê-se em informação à imprensa.

Os jovens selecionados vão integrar diferentes áreas do grupo: media, estratégia, digital, criatividade e serviço a clientes “O programa The Makers tem como missão celebrar o talento e a diversidade como contributos essenciais para aumentar a qualidade do trabalho que é produzido hoje e que será desenvolvido amanhã na indústria de comunicação”, lembram.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

The Makers: 300 candidaturas para programa de talento do Publicis Groupe

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião