Sofia Alves Pires e Joana Mendonça da Silva reforçam equipa de fiscal da TELLES

Sofia Alves Pires e Joana Mendonça da Silva integraram a equipa de fiscal da TELLES. O departamento é coordenado pelo managing partner Miguel Torres.

A sociedade de advogados TELLES reforçou a equipa de fiscal, coordenada pelo managing partner Miguel Torres, com a integração de Sofia Alves Pires, enquanto associada, e Joana Mendonça da Silva, enquanto consultora.

Sofia Alves Pires desenvolveu a sua especialização na área de direito fiscal, estando especialmente vocacionada para o contencioso tributário e para o apoio às empresas. A nova associada da TELLES encontra-se a frequentar o doutoramento em Ciências Jurídico-Económicas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Antes de entrar na TELLES, Sofia Alves Pires foi consultora da KPMG e integrou o departamento jurídico do grupo Super Bock.

Por outro lado, Joana Mendonça da Silva desenvolveu a sua atividade profissional na KPMG onde desempenhou funções nas áreas da fiscalidade empresarial e internacional, impostos do ordenamento jurídico nacional e comunitário, com especial destaque para as implicações decorrentes da nova Directiva da UE (DAC 6), e ainda em contencioso tributário. Tem experiência em operações e projetos de reorganização e otimização fiscal de investimentos e na assessoria fiscal a multinacionais de diversos setores de indústria, com especial enfoque no setor da energia.

“A integração da Sofia Alves Pires e da Joana Mendonça da Silva na área de prática de Fiscal é um reflexo do crescimento que estamos a ter nesta área. Este reforço representa mais um passo na estratégia de aposta na qualidade e experiência diversificada da TELLES, com o intuito de dar uma resposta de excelência às necessidades dos nossos clientes. Num contexto de transição digital, onde a tributação da economia digital ganha cada vez mais relevância, é fundamental reinventarmos a nossa abordagem e apresentar soluções inovadores, rápidas e eficientes às exigências dos nossos clientes, empresários e investidores, nacionais e internacionais, que se deparam com o acelerado surgimento de novos modelos de negócio”, explicou o managing partner e sócio coordenador da área de Fiscal da TELLES Miguel Torres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sofia Alves Pires e Joana Mendonça da Silva reforçam equipa de fiscal da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião