Keeptalent Portugal lança nova marca. Aposta em executive search

A Keeptalent Seach vai focar-se nos segmentos de recrutamento para top management, middle e technical search.

A Keeptalent Portugal está a estender as suas áreas de negócio. A empresa de consultoria em gestão de pessoas acaba de lançar uma nova marca, a Keeptalent Seach. Esta vai apostar na inovação nos segmentos de recrutamento para top management, middle e technical search, adequando soluções e metodologias do executive search a este nível de funções.

A Keeptalent Search é uma aposta estratégica, pois “se por um lado, é um encontro com a vocação inicial da Keeptalent, que nasceu em 2008 no Brasil e já desenvolveu milhares de processos de search ao longo destes anos, por outro lado, é uma oportunidade da marca Keeptalent consolidar de forma harmonizada e integradora a oferta de soluções nos vários mercados onde atua”, refere Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, citado em comunicado.

A equipa será liderada por Cristina Cruz, que assume o cargo de executive search partner da Keeptalent Search.

Com vários anos de experiência em executive search e consultoria, a profissional destaca “a relevância deste projeto que, de forma inovadora e com recurso a um conjunto de ferramentas de assessment e mentoring, proporcionará às empresas as melhores soluções para, no fim do dia, construírem as melhores soluções para potenciarem o seu capital humano”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Keeptalent Portugal lança nova marca. Aposta em executive search

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião