Empresas Sonae estão a recrutar 80 jovens talentos através do Programa Contacto

As candidaturas decorrem até 13 de abril e estão abertas a alunos finalistas ou recém-graduados de licenciatura e mestrado.

As empresas Sonae vão proporcionar a 80 jovens talentos a oportunidade de iniciarem a sua carreira profissional no grupo. Através do Programa Contacto, iniciativa que integra a Sonae, a Sonae Capital e a Sonae Arauco, os jovens vão poder desenvolver o seu potencial através de estágios remunerados que lhes abrirão as portas a uma carreira no universo Sonae. Candidaturas decorrem até 13 de abril.

“Estamos a recrutar jovens talentos que pretendam contribuir para criar hoje um amanhã melhor, para todos. Privilegiamos pessoas com espírito empreendedor, com uma grande vontade de aprender e de criar impacto. Proporcionamos a cada trainee uma experiência única, assente na personalização da sua jornada, ao longo da qual desenvolve competências pessoais e profissionais, através de mentoria, networking e contacto com líderes dos negócios. No final do programa, os jovens talentos têm oportunidade de continuar o seu percurso numa das nossas empresas”, garante Eduardo Mendes, head of people & leadership da Sonae, em comunicado.

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 13 de abril e estão abertas a alunos finalistas ou recém-graduados de licenciatura e mestrado. O Programa Contacto destina-se a jovens de várias áreas de formação, nomeadamente Tecnologias de Informação, Computação, Engenharia, Física, Matemática, Estatística, Análise de Dados, Gestão, Economia, Finanças, Marketing ou Comunicação. Os estágios decorrem em áreas como retalho alimentar, moda, eletrónica, serviços financeiros ou energia.

Depois da candidatura e dos testes online, será selecionado um grupo de candidatos para participar no assessment, que ocorrerá entre o final de abril e o início de maio. Os candidatos vão participar num conjunto de etapas: uma entrevista em formato pitch; um momento de networking, onde podem dar-se a conhecer e interagir com os líderes das empresas Sonae; e um conjunto de entrevistas finais.

Em maio, serão revelados os 80 trainees que participarão no Dia Contacto e terão a oportunidade de estagiar na Sonae. O programa de estágio começa em setembro.

Os interessados devem preencher um formulário e fazer o upload do seu currículo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Empresas Sonae estão a recrutar 80 jovens talentos através do Programa Contacto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião