Galp investe 2,5 milhões para oferecer 80 mil botijas de gás

A medida abrange Portugal continental, Madeira e Açores, estimando-se que beneficie cerca de 240 mil famílias de baixo rendimento.

A Galp anunciou esta quinta-feira que vai avançar com um pacote de apoios energéticos que permitirá a 80 mil famílias o acesso a uma garrafa gás, através da rede ENTRAJUDA e da Rede de Emergência Alimentar. A medida abrange Portugal continental, Madeira e Açores, estimando-se que beneficie cerca de 240 mil pessoas de baixo rendimento. A oferta das garrafas de gás vai custar à Galp 2,5 milhões de euros.

A implementação desta oferta envolve mais de 175 revendedores da rede Galp, que garantem a cobertura nacional desta oferta. O apoio entra em vigor a 5 de abril, estará disponível até 30 de abril e fica acessível mediante o envio de códigos promocionais para as famílias indicadas pela Entreajuda.

A marca vai também apoiar as corporações de bombeiros com um desconto de 10 cêntimos por litro adicionais nos abastecimentos em postos Galp. A medida foi desenvolvida em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses e estará acessível a todas as corporações de 1 de abril até 15 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp investe 2,5 milhões para oferecer 80 mil botijas de gás

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião