SRS Advogados assessora Clikalia na entrada no mercado português

A equipa da SRS Advogados foi coordenada pelo sócio William Smithson e contou com a participação de Marina Sommer e Giorgio Galli.

A SRS Advogados assessorou a Clikalia na sua entrada no mercado português. A startup espanhola permite aos proprietários, através da tecnologia, fazer uma avaliação e receber uma oferta inicial pelo seu imóvel em 24 horas, concluindo a venda em apenas sete dias.

A equipa da SRS foi coordenada pelo sócio William Smithson e contou com a participação de Marina Sommer e Giorgio Galli. “A SRS é líder em assessorias de capital de risco/startups e é emocionante trabalhar ao lado de empresas dinâmicas como a Clikalia e ajudá-las a iniciar e desenvolver atividades em Portugal”, referiu William Smithson.

Fundada em 2018, em Espanha, a Clikalia, que conta com mais de 600 membros, superou as 2.000 propriedades, aumentando-as oito vezes em 2021. Atualmente, opera nos mercados de Madrid, Barcelona, Sevilha e Málaga, tendo previsto incorporar novas áreas espanholas nas próximas datas, que se juntam à aterragem em 2021 no México e à agora anunciada abertura em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Clikalia na entrada no mercado português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião