Ameaça de bomba em prédio da Avenida da Liberdade em Lisboa foi falso alarme

  • Lusa
  • 26 Abril 2022

No primeiro piso do edifício da Avenida da Liberdade, Lisboa, foram encontrados um conjunto de pacotes “de origem desconhecida”, mas após análise verificou-se a “inexistência de perigo”.

Os trabalhadores do prédio evacuado esta terça-feira na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido uma ameaça de bomba, já regressaram ao edifício, verificando-se a “inexistência de perigo”, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP (Cometlis).

“O perímetro foi reaberto e as pessoas já puderam regressar ao trabalho” pelas 16:05, adiantou à Lusa a fonte do Cometlis. O edifício da Generali Seguros tinha sido evacuado ao início da tarde, após a empresa ter recebido um telefonema com uma ameaça de bomba, tendo sido mobilizado para o local uma equipa de inativação de engenhos explosivos.

As autoridades encontraram no primeiro piso do edifício um conjunto de pacotes “de origem desconhecida”, mas após análise verificou-se a “inexistência de perigo”. No local estiveram também elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ameaça de bomba em prédio da Avenida da Liberdade em Lisboa foi falso alarme

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião