Direto Costa anuncia 2,1 milhões de euros em ajuda humanitária à Ucrânia

Primeiro-ministro de Portugal anunciou contribuição de 2,1 milhões de euros em ajuda humanitária à Ucrânia, dos quais um milhão de euros para as respostas das Nações Unidas.

Portugal vai contribuir com 2,1 milhões de euros em ajuda humanitária à Ucrânia, dos quais um milhão de euros para as respostas das Nações Unidas e 1,1 milhões adicionais, anunciou o primeiro-ministro português, António Costa.

Esta quinta-feira deverá também começar um cessar-fogo de três dias em torno do complexo siderúrgico de Mariupol, o último bastião da resistência ucraniana nesta cidade portuária estratégica. No resto da Ucrânia os combates prosseguem neste 71.º dia de guerra, mas os analistas duvidam que a Rússia consiga um sucesso militar até ao Dia da Vitória.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa anuncia 2,1 milhões de euros em ajuda humanitária à Ucrânia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião