Torke CC convida Vanessa Aires para liderar Creative You

Num contexto global de constante transformação, a Torke CC aposta na Creative You para o desenvolvimento do potencial criativo das organizações.

Vanessa Aires vai liderar uma das cinco áreas de negócio da Torke CC, a Creative You, uma ferramenta online para avaliação do potencial criativo das pessoas e das organizações, desenvolvida com base em “metodologias cientificamente comprovadas e que unem a psicologia à criatividade.”

“Queremos trazer a criatividade ao centro das organizações”, afirma Vanessa Aires, a nova creative psychologist leader da Creative You. “Queremos democratizar a criatividade, torná-la acessível a qualquer pessoa e promover ambientes organizacionais mais criativos, mais colaborativos e mais resilientes, num mundo em constante transformação”, complementa Pedro Alegria, sócio da Torke CC.

Concebida em cocriação pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a consultora criativa Torke CC, esta ferramenta tem sido “experimentada por um vasto número de pessoas das mais variadas áreas profissionais.”

Formada em Psicologia do Desenvolvimento (FPCE-UC) e com experiência profissional em Marketing Relacional, em marcas globais como a Red Bull, Vanessa Aires trabalhou como Psicóloga Comunitária em Itália e no Nepal, tendo, em 2018, fundado a keti keta, uma “marca focada na (re)conexão dos humanos, pequenos e crescidos, com a (sua) natureza.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Torke CC convida Vanessa Aires para liderar Creative You

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião