Abreu Advogados assessora HCapital na venda da Frotcom International

A assessoria foi coordenada por Marta Romano de Castro, sócia da área de Societário, Comercial e M&A.

A Abreu Advogados assessorou a HCapital na venda da sua participação na Frotcom International à Snowfall Capital, LLC, no valor total de 15 milhões de euros. A Frotcom International é um fornecedor português de sistemas de localização de veículos e gestão de frotas, com presença em mais de 30 países, através de uma rede de distribuidores internacionais. Oferece um serviço completo no que diz respeito à gestão de condutores e segurança, planeamento e monitorização de rotas.

A equipa da Abreu Advogados que desenvolveu este trabalho de assessoria foi coordenada por Marta Romano de Castro, sócia da área de Societário, Comercial e M&A.

A HCapital é uma sociedade de private equity independente, que investe, através de fundos dedicados, num conjunto alargado de empresas, desde start-ups a empresas com mais anos de mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora HCapital na venda da Frotcom International

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião