Abreu Advogados assessora Newpal na aquisição da Companhia Portuguesa de Amidos

A equipa da Abreu que participou nesta transação foi liderada por Marta Romano de Castro, sócia da área de Societário, Comercial e M&A e por Madalena Caldeira, sócia contratada de laboral.

A Abreu Advogados assessorou a Newpal-Investimentos SGPS na aquisição de 84% do capital social da COPAM- Companhia Portuguesa de Amidos, S.A., por um valor aproximado de 19,2 milhões de euros.

A equipa multidisciplinar da Abreu Advogados que participou nesta transação foi liderada por Marta Romano de Castro, sócia da área de Societário, Comercial e M&A e por Madalena Caldeira, sócia contratada da área de Direito do Trabalho. Da equipa fizeram ainda parte Patrícia Viana, sócia da área de Imobiliário; Patrícia Perestrelo, sócia contratada da área de Direito do Trabalho; Sónia Gemas Donário, sócia contratada da área de Concorrência; Madalena Bernardes Coelho, advogada principal da área de Público & Ambiente e os advogados estagiários André Neves e Benedita Pombo.

 

Marta Romano de Castro, sócia da área de Societário, Comercial e M&A

 

Criada em 1937, a COPAM é a única indústria amideira portuguesa e a empresa líder em Portugal na produção e comercialização de produtos amiláceos para as indústrias alimentar, farmacêutica, papeleira, de cartão canelado e química em geral.

Madalena Caldeira, sócia contratada da área de Direito do Trabalho

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Newpal na aquisição da Companhia Portuguesa de Amidos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião