Matilde Alves Lourenço e Oksana Polishchuk reforçam Caiado Guerreiro

As advogadas Matilde Alves Lourenço e Oksana Polishchuk vão reforçar as áreas de Fiscal e de Contencioso e Arbitragem a Caiado Guerreiro.

A sociedade de advogados Caiado Guerreiro reforçou as áreas de Fiscal e de Contencioso e Arbitragem com a integração de Oksana Polishchuk e Matilde Alves Lourenço.

“Para a Caiado Guerreiro é importante termos valências diferenciadoras e capazes de prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, criando também, na nossa equipa, dinâmicas de aprendizagem entre todos”, referiu João Caiado Guerreiro, managing partner do escritório.

A advogada Oksana Polishchuk, que transita da EDGE – International Lawyers, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e com pós-graduada em Direito Fiscal.

Já Matilde Alves Lourenço é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, com uma Pós-Graduação em Direito e Tecnologia, na Universidade Católica Portuguesa. Desenvolveu a sua prática nas áreas de inteligência artificial, proteção de dados, privacidade e cibersegurança.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Matilde Alves Lourenço e Oksana Polishchuk reforçam Caiado Guerreiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião