pbbr promove Teresa Freire a sócia de capital

A nova sócia de capital desenvolve a sua atividade predominantemente nas áreas do direito imobiliário e urbanismo.

A pbbr promoveu recentemente Teresa Freire a sócia de capital. A advogada desenvolve a sua atividade predominantemente nas áreas do direito imobiliário e urbanismo, estando na pbbr desde a fundação da sociedade, da qual já era sócia de indústria.

Para Pedro Pinto “esta promoção representa o merecido reconhecimento das qualidades e do talento da Teresa Freire, amplamente conhecidos dos nossos Clientes e Pares, e que personifica bem a cultura e os valores da pbbr”.

A advogada licenciou-se em Direito pela Universidade Católica Portuguesa em 2000. Está inscrita como advogada na Ordem dos Advogados desde 2003. Completou uma Pós-Graduação em Direito do Consumo pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 2003. Foi advogada estagiária e associada da sociedade de advogados “Carlos Aguiar, P. Pinto & Associados” (2000/2006).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr promove Teresa Freire a sócia de capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião