Escritório pbbr reforça equipa com entrada de dois novos Associados

Madalena Zenóglio de Oliveira e Pedro Carvalho Martins integram agora os departamentos de Imobiliário e Corporate, respetivamente.

A sociedade de advogados pbbr reforçou a sua equipa com dois novos associados: Madalena Zenóglio de Oliveira e Pedro Carvalho Martins, que integram agora os departamentos de Imobiliário e Corporate, respetivamente.

Madalena Zenóglio de Oliveira, que vai reforçar a área de Imobiliário, licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem uma Pós-Graduação em Direito Imobiliário pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Foi advogada Associada na RFF & Associados, tendo passado ainda pela Abreu Advogados.

Pedro Carvalho Martins, que vai reforçar a área de Corporate, licenciou-se em Direito na Universidade de Coimbra e tem um Mestrado em Direito Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa. Pedro Carvalho Martins foi Associado da Ferreira Pinto & Associados, onde iniciou a sua carreira profissional em 2018 como advogado estagiário.

Pedro Pinto, sócio da pbbr, comentou que: “estes reforços da equipa da pbbr inserem-se num processo de crescimento orgânico do nosso escritório em áreas de prática que têm mantido um crescimento sustentado nos últimos anos, respondendo igualmente ao aumento da procura dos nossos serviços nestas áreas de prática.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Escritório pbbr reforça equipa com entrada de dois novos Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião