Abreu Advogados assessora transferência do jogador Nani

A equipa da Abreu Advogados que assessorou esta operação foi coordenada por Fernando Veiga Gomes, sócio e cocoordenador da área de prática de desporto da Abreu.

O jogador internacional português, Nani, foi assessorado pela Abreu Advogados na assinatura do contrato de duas épocas com o clube australiano Melbourne Victory.

A equipa da Abreu Advogados que assessorou esta operação foi coordenada por Fernando Veiga Gomes, sócio e cocoordenador da área de prática de desporto da Abreu, tendo contado ainda com a participação de uma equipa multidisciplinar da sociedade de advogados.

A transferência do jogador para o clube australiano acontece após a rescisão, por mútuo acordo, do vínculo que tinha até 2023 com o clube italiano Venezia FC.

A Abreu Advogados tem vindo a assessorar anteriores transferências do jogador, tais como a ida do Valência para o Sporting, em julho de 2018, e o contrato assinado com a Orlando City Soccer Club, equipa da liga norte-americana de futebol, a Major League Soccer, em fevereiro de 2019.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora transferência do jogador Nani

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião