Teresa Alves de Sousa reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

A Pinto Ribeiro Advogados anuncia o reforço da sua equipa com a entrada de Teresa Alves de Sousa como Of Counsel e coordenadora do Departamento de Direito Fiscal.

A Pinto Ribeiro Advogados anuncia o reforço da sua equipa com a entrada de Teresa Alves de Sousa como Of Counsel e coordenadora do Departamento de Direito Fiscal.

Teresa Alves de Sousa, que transita da SRS Advogados, tem uma vasta experiência na assessoria no âmbito do direito fiscal a empresas e clientes individuais, com especial enfoque em IRC, IRS, Imposto do Selo, IMT, IMI, IVA e Benefícios Fiscais. Ao longo do seu percurso profissional, destaca-se também o seu envolvimento e know – how em reorganizações societárias (na vertente fiscal), investimento interno e internacional e apoio a clientes em inspeções tributárias e assuntos de contencioso tributário, bem como o apoio ao investimento imobiliário e em processos de fixação de residência fiscal em Portugal e no estrangeiro.

Para Teresa Alves de Sousa este acaba por ser um regresso a casa, dado que entre 2012 e 2017 foi a Advogada responsável pelo Departamento de Direito Fiscal da J.A. Pinto Ribeiro & Associados, uma das sociedades que deu origem em 2018 à Pinto Ribeiro Advogados.

De acordo com o managing partner João André Antunes, “estou certo que a Teresa, com o conhecimento e experiência que aporta, será decisiva para a afirmação do Departamento de Direito Fiscal do nosso escritório. E, atenta a transversalidade desta área, serão os nossos Clientes os primeiros beneficiários deste reforço que há já algum tempo ambicionávamos”.

Acrescenta ainda que “por outro lado, a integração da Teresa junto dos demais Colegas decorre de forma surpreendentemente natural e positiva, fruto das qualidades humanas que todos lhe reconhecem. Acreditamos, por tudo isto, que o Departamento de Direito Fiscal conhecerá um fulgor extraordinário que continuará a merecer a nossa aposta e investimento nos próximos meses”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teresa Alves de Sousa reforça equipa da Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião