Pinto Ribeiro Advogados conta com dois novos sócios

Marcos Sousa Guedes, da área de Bancário e Financeiro, e Nuno Lucas, de Contencioso, reforçaram a equipa de sócios da Pinto Ribeiro Advogados.

A Pinto Ribeiro Advogados reforçou a sua equipa de sócios com a promoção dos advogados Marcos Sousa Guedes e Nuno Lucas.

“O convite dirigido ao Marcos Sousa Guedes e ao Nuno Lucas, sobretudo após um ano tão desafiante como foi o ano de 2020, tem subjacente a importância de ambos no processo de crescimento e na garantia da elevada qualidade dos serviços prestados pelo nosso escritório, ao mesmo tempo que reflete a preponderância do mérito individual e do espírito de equipa enquanto valores estruturantes da nossa organização”, nota João André Antunes, managing partner da Pinto Ribeiro Advogados.

Marcos Sousa Guedes colabora com o escritório desde 1999 e coordena o departamento de Bancário e Financeiro, acompanhando há vários anos instituições de crédito e sociedades financeiras nacionais e internacionais. Tem uma vasta experiência nas áreas de compliance, regulação e supervisão bancária e financeira, operações de financiamentos estruturados, capital de risco, project finance e derivados.

Nuno Lucas está no escritório desde 2008 e é o coordenador do departamento de Contencioso, onde acompanha principalmente assuntos de Contencioso Civil, Comercial e processos de natureza arbitral. Tem uma vasta experiência no patrocínio judicial de clientes institucionais e particulares nas áreas assinaladas, bem como vasto know-how na assessoria a clientes institucionais em Direito Bancário e Financeiro.

“Num escritório de advogados o maior ativo são as pessoas que o compõem e, neste sentido, é essencial que todos os nossos profissionais saibam, independentemente da sua maior ou menor senioridade, que o talento e o mérito são valorizados e que aqui encontram o espaço de que necessitam para construir a sua carreira e para alcançar os seus objetivos. O Marcos e o Nuno são o exemplo claro disso mesmo, e por isso muito nos honra poder contar com ambos na nossa estrutura de sócios”, sublinha o managing partner.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pinto Ribeiro Advogados conta com dois novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião