Pinto Ribeiro Advogados assessora Menin Douro Estates

A equipa multidisciplinar da Pinto Ribeiro Advogados que prestou assessoria à Menin Douro Estates foi coordenada pelo sócio André Miranda.

A Pinto Ribeiro Advogados assessorou a Menin Douro Estates, sociedade portuguesa detida por investidores brasileiros que se dedica à viticultura e à produção e comercialização de vinho, na operação de aquisição dos ativos da sociedade Casa Agrícola Horta Osório.

“Esta aquisição vem consolidar a presença da Menin Douro Estates no mercado vitivinícola português, nomeadamente no Douro Vinhateiro, após a aquisição da Quinta da Costa de Cima e da Quinta do Sol em 2018”, refere a firma em comunicado.

A Pinto Ribeiro Advogados prestou assessoria na realização da auditoria jurídica aos ativos imobiliários e de produção da Casa Agrícola Horta Osório, bem como na preparação de toda a operação de aquisição.

O trabalho da Pinto Ribeiro Advogados foi coordenado pelo sócio André Miranda e envolveu uma equipa multidisciplinar composta por vários advogados dos departamentos societário e comercial, imobiliário, fiscal, laboral, público e regulatório, contencioso e propriedade intelectual.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pinto Ribeiro Advogados assessora Menin Douro Estates

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião