Os melhores advogados, segundo a Leaders League Ranking 2021

  • ADVOCATUS
  • 26 Abril 2021

No ranking, que é divulgado em primeira mão numa parceria com o ECO/Advocatus, o diretório escolheu os melhores advogados de cinco áreas diferentes. Descubra quem são os distinguidos.

A Leaders League divulgou o ranking dos melhores advogados do mercado português em cinco áreas diferentes. A PLMJ somou dez distinções de Leading Lawyers, a Morais Leitão foi distinguida por nove e a Vieira de Almeida (VdA) foi premiada com oito distinções. As áreas avaliadas foram White Collar Crime, Arbitration, Labor, Civil and Commercial Litigation e Arbitrators.

Divulgado em exclusivo em parceria com o ECO/Advocatus, a Leaders League distingue em alguns dos casos os mesmos advogados mas em áreas diferentes e divide a classificação por “Leading Lawyers”, “Excellent”, “Highly Recommended” e “Recommended”, por ordem de importância ou relevo.

O diretório internacional baseia os resultados dos seus rankings nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares – advogados – de cada jurisdição.

Labor Law

Veja a tabela na íntegra

Arbitration

Veja a tabela na íntegra

Compliance & White-Collar Crime

Veja a tabela na íntegra

Civil and Commercial Litigation

Veja a tabela na íntegra

Arbitrators

Veja a tabela na íntegra

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os melhores advogados, segundo a Leaders League Ranking 2021

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião