TELLES assessora Grupo Tessi na aquisição da VILT

A operação foi coordenada pelo sócio Gonçalo Pinto Ferreira e contou com a participação de Tiago Sampaio e André Magalhães, da área de Societário, Comercial & M&A, e de Joaquim Caimoto Duarte.

A sociedade de advogados TELLES assessorou o grupo Tessi, centrado em Business Process Services (BPS), na aquisição do grupo VILT, um grupo internacional especializado na transformação digital. Esta transação envolveu várias jurisdições como Portugal, França, Espanha, Suíça e Brasil.

A operação foi coordenada pelo sócio Gonçalo Pinto Ferreira e contou com a participação de Tiago Sampaio e André Magalhães da área de Societário, Comercial & M&A, e de Joaquim Caimoto Duarte, responsável por matérias relacionadas com o Direito Europeu e da Concorrência.

“Com a conclusão desta operação, a Tessi reforça o seu posicionamento no mercado global, no que diz respeito ao setor da Tecnologia de Informação e Comunicação”, referem em comunicado.

O grupo Tessi, um dos mais importantes players internacionais que opera há mais de 50 anos no mercado, tem vindo a reinventar-se para apoiar as empresas na transformação digital. O grupo está presente em mais de 15 países, integra mais de 12.500 colaboradores e prevê alcançar este ano uma faturação de 532 milhões euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Grupo Tessi na aquisição da VILT

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião