Quatro novas advogadas na Caiado Guerreiro

Maria Madalena Pedro transita da Albuquerque & Almeida. Adriana Magalhães, Carolina Rodrigues Pinheiro e Neuza Felizardo Carreira sobem a associadas após a conclusão do estágio.

Maria Madalena Pedro transita da Albuquerque & Almeida. Adriana Magalhães, Carolina Rodrigues Pinheiro e Neuza Felizardo Carreira sobem a associadas após a conclusão do estágio e agregação na Ordem dos Advogados.

Maria Madalena Pedro, licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, com Mestrado em Direito Público, inicia funções no departamento de Contencioso e Arbitragem. Transita da Albuquerque & Almeida.

Adriana Magalhães é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Mestranda em Direito Civil, com Pós-Graduação em Direito Intelectual – e desenvolve a sua prática nas áreas da Saúde, Seguros e Propriedade Intelectual.

Neuza Felizardo Carreira concluiu a sua licenciatura na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e integra a equipa de Comercial e Laboral da Caiado Guerreiro.

Carolina Rodrigues Pinheiro é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, desenvolvendo funções na equipa de Contencioso.

“A Carolina e a Neuza estão connosco desde o primeiro dia de estágio e foi um privilégio vê-las crescer e evoluir como advogadas até, por mérito, passarem a Associadas. A Adriana está connosco há menos tempo, mas mostrou, igualmente, enorme capacidade. A Madalena tem já um bom currículo e experiência, e acredito que as quatro, em conjunto com a restante equipa, vão realizar, junto dos nossos clientes, um trabalho de excelência”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quatro novas advogadas na Caiado Guerreiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião