Presidente da Generali considera aumentar prémios de seguro
"É provável um aumento dos seguros, embora muito dependa da duração da fase de inflação", disse o Presidente da Generali, Andrea Sironi, em Milão.
A agencia noticiosa austríaca APA noticiou que a Generali está a pensar em aumentar as taxas de seguro.
“É provável um aumento dos seguros, embora muito dependa da duração da fase de inflação”, disse o Presidente da Generali Spa, Andrea Sironi, em Milão.

“A inflação está a fazer subir os custos de sinistros nos seguros não-vida, o que inevitavelmente afeta os preços. É provável um aumento dos seguros, dependendo muito da duração da fase inflacionista“, disse em Milão Andrea Sironi.
O cenário é complexo, mas a Sironi está confiante. “Acreditamos que os objetivos do nosso plano de negócios são realizáveis e estamos convencidos de que os poderemos alcançar”, disse o presidente hoje, à margem de uma conferência na Piazza Affari, em declarações sobre as metas da Generali.
O perito em governação empresarial e gestão de risco foi nomeado novo Presidente da Generali em Abril.
Sironi substitui o Presidente Gabriele Galateri di Genola, que deixou o grupo após onze anos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidente da Generali considera aumentar prémios de seguro
{{ noCommentsLabel }}