Margarida Lima Rego é a nova diretora da Nova School of Law

Para os próximos quatro anos, Margarida Lima Rego elegeu como prioridades a afirmação da investigação e do perfil internacional da faculdade.

Margarida Lima Rego foi eleita diretora da Nova School of Law pelo conselho de faculdade, para o quadriénio 2022-2026. Para os próximos quatro anos, Margarida Lima Rego elegeu como prioridades a afirmação da investigação levada a cabo pela escola, que será reforçada, assim como a afirmação do perfil internacional da faculdade.

“Ao longo dos últimos anos, a Nova School of Law tem vindo a afirmar-se no ensino do Direito em Portugal e é, hoje, a faculdade de direito mais procurada no concurso nacional de acesso ao ensino superior, o que reflete de forma positiva o trabalho desenvolvido”, começa por dizer Margarida Lima Rego.

Margarida Lima Rego em entrevista ao ECOSeguros - 23JUL19

“Para o futuro pretendemos dar continuidade ao que alcançámos e continuar a afirmar o caráter disruptivo que faz parte da nossa génese. Queremos formar melhores juristas, capazes de responder aos desafios do futuro”, acrescenta, em comunicado.

Integram ainda a sua equipa, como subdiretores, Jorge Morais Carvalho, que já integrava a anterior direção, juntando-se, agora, Claire Bright e Joana Farrajota.

Margarida Lima Rego é professora associada com agregação na Nova School of Law, onde leciona regularmente desde 2005. Exercia o cargo de subdiretora desde 2018. Coordena o Nova Knowledge Centre for Data-Driven Law e o programa de doutoramento em Direito. Atualmente, rege as disciplinas de Direito das Obrigações e de Casos Difíceis, na licenciatura, é titular de um módulo Jean Monnet em EU Insurance Law, no mestrado, e no doutoramento assume a regência de Private Law.

A tomada de posse da nova direção está marcada para o próximo dia 20 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Margarida Lima Rego é a nova diretora da Nova School of Law

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião