Caiado Guerreiro assessora investimento da Digital Turbine na Aptoide

A equipa da Caiado Guerreiro que apoiou a Digital Turbine foi composta pelos sócios Joana Gomes dos Santos e Ricardo Rodrigues Lopes e pela advogada Neuza Felizardo Carreira.

A Caiado Guerreiro assessorou a Digital Turbine, uma plataforma de crescimento móvel independente, num investimento estratégico de 12 milhões de dólares na portuguesa Aptoide, uma das maiores lojas independentes de aplicações Android com mais de 250 milhões de utilizadores.

“Com este negócio as duas empresas pretendem construir novos e inovadores produtos de distribuição para os operadores móveis da Digital Turbine, Original Equipment Manufacturers (OEM) e clientes desenvolvedores de aplicações”, refere o escritório.

A equipa da Caiado Guerreiro foi composta pelos sócios Joana Gomes dos Santos e Ricardo Rodrigues Lopes e pela advogada Neuza Felizardo Carreira. Os advogados aconselharam a empresa americana em todas as questões jurídicas inerentes ao processo de financiamento, desde a fase de negociação, do contrato e acordo final.

“Este foi um processo muito bem trabalhado pela nossa equipa que tem valências muito sólidas nesta área. Este tipo de transações reafirmam a Caiado Guerreiro como uma das mais importantes sociedades em Portugal no que concerne a M&A”, sublinhou João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

“O investimento na Aptoide vai disponibilizar aos operadores da empresa e parceiros na área dos OEM, uma experiência mais organizada do que aquela que as atuais lojas podem oferecer. Em conjunto, a tecnologia de ambas as empresas podem melhor servir as necessidades do ecossistema de aplicações, gerando crescimento para developers de aplicações, operadores e OEM”, refere Bill Stone, CEO da Digital Turbine.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora investimento da Digital Turbine na Aptoide

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião