SRS Legal assessora Gyrus Capital na aquisição do Grupo KSR

A equipa da SRS Legal que assessorou a Gyrus Capital na aquisição do KSR Group e do Grupo Xcability foi liderada pela sócia Maria Paula Milheirão. 

A SRS Legal assessorou a Gyrus Capital, gestor suíço de fundos de Private Equity, na aquisição do KSR Group, incluindo a subsidiária portuguesa KSR S.A., e do Grupo Xcability, incluindo a subsidiária portuguesa Xcability S.A. A equipa da SRS foi liderada pela sócia Maria Paula Milheirão.

A Gyrus é uma empresa suíça, dedicada a investimentos transformacionais em indústrias que respondem a necessidades estruturais da sociedade e do ambiente e que estão posicionadas para um crescimento sustentável a longo prazo. Já a KSR e a Xcability são líderes internacionais em serviços de TI e grupos de consultoria, ambos sediados em Portugal.

A SRS Legal apoiou a Gyrus com serviços de due diligence jurídicos sobre as empresas portuguesas e todas as restantes filiais do Grupo KSR localizadas no México, Chile, Alemanha, China, Brasil, EUA. Assessorou ainda na negociação dos vários acordos e documentos de transação, como o acordo de acionistas, o acordo de compra de ações, o acordo de transferência de ativos e acordos de reinvestimento, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Legal assessora Gyrus Capital na aquisição do Grupo KSR

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião