Altri atribui até três salários de prémio de desempenho

Prémio representa entre 16,5% a 21% da remuneração anual de cada trabalhador no ano de 2022, informa a companhia.

A Altri vai atribuir já com o salário de dezembro um prémio de desempenho equivalente a três salários mensais, valor que se soma aos 14 meses de salário habituais, adiantou fonte oficial à Pessoas. A Altri tem mais de 700 colaboradores.

“Este prémio representa entre 16,5% a 21% da remuneração anual de cada trabalhador no ano de 2022 e é uma forma de reconhecimento do mérito e excelência do desempenho dos seus trabalhadores no cumprimento dos objetivos definidos a que nos propusemos no início de 2022. Este prémio será pago junto com a remuneração do mês de dezembro”, explica fonte oficial.

Com três biorrefinarias, onde produz cerca de 1,1 milhões de toneladas de fibras celulósicas, bem como uma empresa de gestão florestal que gere 88,3 mil hectares de floresta integralmente certificada pelo FSC e pelo PEFC, o grupo Altri tinha no final do ano passado 774 trabalhadores.

Até setembro, o grupo Altri teve um resultado líquido das operações de 117,4 milhões de euros, com vendas de 806 milhões de euros. No mesmo período de nove meses, investiu 34,8 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altri atribui até três salários de prémio de desempenho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião