Antas da Cunha Ecija promove três advogadas

A advogada Jane Kirkby passa a sócia da Antas da Cunha Ecija e Ana Catarina Silva e Carolina Meireles a of counsel do escritório.

A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija promoveu três advogadas: Jane Kirkby a sócia e Ana Catarina Silva e Carolina Meireles a of counsel.

“Estas promoções não são mais do que o justo reconhecimento pelo trabalho de excelência que tem vindo a ser desenvolvido por estas três profissionais, em prol dos nossos clientes, e pelo seu valioso contributo para os resultados alcançados pela sociedade no último ano. O rigor, o empenho e a dedicação que com que abraçam cada desafio, são verdadeiramente inspiradores“, referiu o managing partner Fernando Antas da Cunha.

A nova sócia do escritório, Jane Kirkby, desenvolve a sua atividade nas áreas do Direito Público, Direito Administrativo, Contencioso Administrativo, Contratação Pública, Direito da Saúde e Ciências da Vida.

Já Ana Catarina Silva centra a sua prática na área de TMT – Tecnologia, Media e Telecomunicações, tendo como áreas de atuação preferenciais a Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, o Comércio Eletrónico, a Cibersegurança, as Tecnologias da Informação e o Cloud Computing.

Por fim, Carolina Meireles tem centro a sua atividade na assessoria jurídica nas áreas do Direito Comercial e Societário. Tem mais de uma década e meia de experiência em fusões e aquisições, capital privado, reorganizações corporativas, joint ventures e contratos comerciais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija promove três advogadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião