Andersen integra Patrícia Vinagre e Silva como sócia na área de Direito Público

A Andersen reforçou a equipa de Público com a integração de Patrícia Vinagre e Silva. Para além da sócia, a firma vai também integrar as associadas Andreia Soares Ferreira e Bruna Faria Bilro.

A Andersen Portugal reforçou a equipa de sócios com a integração de Patrícia Vinagre e Silva, que vai liderar a área de Direito Público. A advogada transita da Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados (GPA), onde foi responsável pela mesma área de prática por mais de 14 anos.

Para além de Patrícia Vinagre e Silva, a Andersen vai também integrar na equipa de Direito Público as associadas Andreia Soares Ferreira e Bruna Faria Bilro, bem como os estagiários David Amado e Rodrigo Cunha, que transitam igualmente da GPA.

“A integração Patrícia Vinagre e Silva, como sócia da área de Direito Público, e da respetiva equipa, enquadra-se num processo contínuo de alargamento da nossa equipa, reforçando, de forma transversal, o portefólio de serviços jurídicos personalizados e focados nas necessidades dos nossos clientes“, sublinhou José Mota Soares, managing partner da Andersen Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência, Patrícia Vinagre e Silva tem vindo a consolidar a sua carreira na área do Direito Público, tendo-se especializado em áreas do Direito Público, nomeadamente em matérias relacionadas com Fundos Europeus, Contratação e Despesa Públicas, Contencioso Administrativo e Urbanismo.

Patrícia Vinagre e Silva combina uma experiência na assessoria de clientes privados como também de diversas entidades públicas, designadamente no âmbito do Setor Empresarial do Estado, Institutos Públicos, Direções Gerais e Programas Operacionais ligados ao QREN e ao Portugal 2020. Do seu percurso profissional, destaca-se ainda o exercício de advocacia na Vieira de Almeida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andersen integra Patrícia Vinagre e Silva como sócia na área de Direito Público

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião