TELLES reforça a equipa de Energia e Recursos Naturais

A TELLES reforçou a equipa da área de Energia e Recursos Naturais com a integração de Ana Pires da Silva e Vanessa Matos Mendes.

A TELLES reestruturou a área de Energia e Recursos Naturais, sob coordenação de Ivone Rocha, e reforçou a equipa desta área com a integração de Ana Pires da Silva e Vanessa Matos Mendes.

“A descarbonização económica, a guerra, a necessidade de independência energética da União Europeia e a criação do mercado para o gás verde, associados a uma permanente evolução tecnológica, num ano com taxas de juro elevadas, colocam desafios no setor da energia que exigem uma abordagem jurídica proativa e próxima dos clientes“, refere o escritório em comunicado.

Ana Pires da Silva, que transita da Caldeira Pires & Associados, conta com mais de 20 anos de experiência. A advogada desenvolveu a sua especialização na área da economia verde, tendo acompanhado diversos projetos ao nível da energia e do carbono.

Vanessa Matos Mendes, que transita da Miranda & Associados, tem mais de 10 anos de experiência, tendo desenvolvido a sua prática em direito público e regulatório, com uma vasta componente internacional, nomeadamente no desenvolvimento de projetos em África, com destaque para Angola, Moçambique e Cabo Verde. Vanessa Matos Mendes mestranda em Direito das Empresas.

“Sendo 2023 o ano de todos os desafios e tendo esta área de prática crescido, quer em número de projetos, quer incorporando novas áreas como o hidrogénio e demais gases, num período de abundante produção legislativa, a integração da Ana Pires da Silva e da Vanessa Matos Mendes, são um importante reforço na equipa. Queremos ser uma verdadeira Energy Task Force, com um acompanhamento pessoal e próximo a cada cliente, a cada assunto, a cada projeto”, sublinhou Ivone Rocha, sócia coordenadora da área de Energia e Recursos Naturais da TELLES.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES reforça a equipa de Energia e Recursos Naturais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião