Caiado Guerreiro assessora entrada da Autodoc em Portugal

A equipa da Caiado Guerreiro envolvida na operação foi liderada pela sócia Ana Castro Gonçalves e contou com a participação do associado André Madeira de Jesus e da estagiária Laura Gaudêncio Borges.

A sociedade de advogados Caiado Guerreiro assessorou a transferência da Autodoc da Rússia para Portugal. A empresa alemã, um dos principais retalhistas online de peças e acessórios para veículos na Europa, abriu as suas instalações no Lagoas Park, em Oeiras.

A equipa da Caiado Guerreiro envolvida na operação foi liderada pela sócia Ana Castro Gonçalves e contou com a participação do associado André Madeira de Jesus e da estagiária Laura Gaudêncio Borges. Em comunicado, a sócia realçou a importância da “vinda de uma empresa tão relevante, em termos de negócio, para Portugal”.

Fundada em 2008 por Alexej Erdle, Max Wegner, e Vitalij Kungel em Berlim, a Autodoc conta com operações em 27 países, empregando cerca de cinco mil pessoas em seis localizações. Em 2021, a Autodoc atingiu vendas de mais de mil milhões de euros. A empresa armazena cinco milhões de produtos para 166 marcas de automóveis, 23 de camiões e 154 marcas de motociclos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora entrada da Autodoc em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião