Mark J. English é o novo sócio da Garrigues em Bruxelas

A nomeação de Mark J. English a sócio do escritório de Bruxelas da Garrigues será submetida a aprovação numa próxima assembleia de sócios.

A Garrigues reforçou a área de Direito da Concorrência com a admissão de Mark J. English como novo sócio no escritório de Bruxelas. A nomeação do advogado será submetida a aprovação numa próxima assembleia de sócios.

“Mark tem uma vasta experiência em questões de grande magnitude e em áreas que são extremamente importantes para os nossos clientes. A sua admissão reforça a nossa capacidade de prestar uma assessoria de alto nível em questões complexas de dimensão internacional“, sublinhou Alfonso Lamadrid, sócio responsável pelo escritório da Garrigues em Bruxelas.

Com mais de 12 anos de experiência em escritórios de advocacia internacionais em Bruxelas, Mark J. English tem representado clientes em alguns dos casos de Direito da Concorrência mais relevantes dos últimos anos. A sua prática está focada, em particular, em procedimentos de infração, controlo de concentrações, litígios perante os tribunais da UE, e em procedimentos de reclamação de danos perante tribunais de diversas jurisdições.

“A Garrigues conseguiu um reconhecimento em Bruxelas que, até agora, estava apenas reservado às grandes sociedades de advocacia anglo-saxónicas; estou confiante em que a minha entrada na equipa contribuirá para que possamos alcançar patamares ainda mais altos”, refere Mark J. English.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mark J. English é o novo sócio da Garrigues em Bruxelas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião