Lançamento do SCB Innovation Hub do SC Braga com apoio da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

A equipa multidisciplinar da Uría Menéndez - Proença de Carvalho envolvida na operação foi liderada pelo sócio Miguel Stokes.

O escritório de advogados Uría Menéndez – Proença de Carvalho (UM-PC) assessorou o clube SC Braga na preparação e revisão de contratos de colaboração com os demais parceiros e na documentação constitutiva do SCB Innovation HUB. O lançamento deste projeto teve lugar no passado dia 16 de março no Estádio Municipal de Braga.

“Este projeto, único em Portugal, tem como objetivo oferecer ambientes de incubação e desenvolvimento capazes de acolher projetos de inovação no âmbito das ‘sportstech’, nomeadamente nas áreas da Saúde e Performance, Cidade Desportiva (Futebol de Formação e Modalidades), Smart Stadium/Arena e Fan Engagement”, explicou em comunicado o escritório.

A equipa multidisciplinar da UM-PC envolvida na operação foi liderada pelo sócio Miguel Stokes e contou com a participação da associada coordenadora Joana Mota, do associado sénior Domingos Salgado, dos associados juniores João Pacheco Ferreira e Rita Canto e Castro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lançamento do SCB Innovation Hub do SC Braga com apoio da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião