Randstad prepara dia aberto em 20 cidades portuguesas. Quer desenvolver a carreira de 2.000 pessoas

O projeto decorrerá de abril a outubro e terá lugar em 20 cidades portuguesas. O primeiro local a estrear a iniciativa será Leiria, já no próximo dia 18 de abril.

A Randstad prepara-se para lançar um novo projeto, os “Randstad Open Days”, que contempla a existência de dias abertos em todas as suas delegações do país, de abril a outubro. O principal objetivo da iniciativa é abrir portas aos candidatos que procuram emprego através dos serviços da consultora de RH. A Randstad estima impactar mais de 2.000 pessoas, ajudando-as a desenvolver o seu potencial e carreira. O primeiro Open Day é já a 18 de abril, em Leiria.

“Consideramos que para continuar a trabalhar nos nossos objetivos de desenvolvimento de talento e expansão, focados no ativo mais importante – as pessoas – é fundamental estarmos próximos. É importante que consigamos criar momentos de partilha e experiências que permitam aos candidatos adquirir mais contactos, conhecimentos, conhecer os valores da Randstad e esclarecer todas as suas dúvidas com os nossos especialistas. Trabalhamos no sentido de criar a melhor experiência aos nossos candidatos, para que as pessoas encontrem os empregos certos”, afirma Isabel Roseiro, diretora de marketing da Randstad Portugal, em comunicado.

Nestes open days, a recrutadora pretende proporcionar oportunidades para encontrar o emprego certo através do esclarecimento de dúvidas com especialistas da área dos recursos humanos e também de workshops com dicas e participação em rápidas entrevistas. “Com esta iniciativa pretendemos tocar a vida profissional de mais de 2.000
pessoas, ajudando-as a desenvolver o seu potencial”, prevê a empresa.

O projeto decorrerá de abril a outubro e terá lugar em 20 cidades portuguesas. O primeiro local a estrear a iniciativa será Leiria, no próximo dia 18 de abril. Seguem-se a cidades de Figueira da Foz, Aveiro, Lisboa, Valença, Famalicão, Porto, Maia, Setúbal, Sines, Viseu, Covilhã, Ovar, São João da Madeira, Braga, Viana do Castelo, Faro, Mem Martins, Vila Franca de Xira e Funchal.

Os interessados em participar deverão realizar a sua inscrição na página da iniciativa, com a escolha do dia e local da sua conveniência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad prepara dia aberto em 20 cidades portuguesas. Quer desenvolver a carreira de 2.000 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião