J+Legal assessora a compra de 31,5% da participação da empresa ARRIVA no Grupo Barraqueiro

Operação contou com a liderança do sócio José Diogo Horta Osório e associados sénior Lourenço Côrte-Real, Rui Bello da Silva e pelos associados Carolina Serrano Correia e João Leite de Carvalho.

A J+Legal assessora a compra de 31,5% da participação da empresa ARRIVA no Grupo Barraqueiro que volta a ser 100% portuguesa.

A J+Legal foi a sociedade de advogados responsável pela compra de 31,5% da participação da Deutsche Bahn no Grupo Barraqueiro, que era detida através do Grupo Arriva, o grande grupo alemão no setor dos transportes, numa transação cujo valor é confidencial, sendo o enterprise value do Grupo Barraqueiro de 600 milhões de euros.

Após a divulgação pelo grupo alemão da venda da sua participação no Grupo Barraqueiro, sabe-se agora que os assessores jurídicos do Grupo Barraqueiro nesta grande transação foi a sociedade de advogados J+Legal, com a liderança do sócio José Diogo Horta Osório e a participação dos associados sénior Lourenço Côrte-Real, Rui Bello da Silva e ainda e pelos associados Carolina Serrano Correia e João Leite de Carvalho.

Com esta operação, o Grupo Barraqueiro, líder em Portugal do setor de transportes rodoviário, ferroviário e metroviário de passageiros, detém novamente 100% das ações da Barraqueiro SGPS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessora a compra de 31,5% da participação da empresa ARRIVA no Grupo Barraqueiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião