BRANDS' CAPITAL VERDE JinkoSolar reconhecida no PV Module Reliability Scorecard

  • BRAND'S CAPITAL VERDE
  • 29 Maio 2023

A JinkoSolar foi reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como a empresa com melhor desempenho no PVEL’s PV Module Reliability Scorecard.

A JinkoSolar, um dos maiores fabricantes de painéis solares do mundo, anunciou hoje que foi reconhecida como Top Performer no 2023 PV Module Reliability Scorecard publicado pela PV Evolution Labs (PVEL) pelo nono ano consecutivo.

A 9ª edição da PVEL do seu PV Module Reliability Scorecard apresenta 35 fabricantes e a JinkoSolar é um dos dois únicos fabricantes globais reconhecidos como um Top Performer em todas as edições desde a sua criação em 2014.

A PVEL reconhece anualmente os principais fabricantes de painéis que se destacaram no seu Programa de Qualificação de Produtos (PQP). Neste programa, cada painel é submetido a testes rigorosos através do conjunto abrangente de testes laboratoriais e de campo da PVEL. Este ano, o mais recente módulo TOPCon tipo n da JinkoSolar recebeu o estatuto de Top Performer em todas as seis categorias de teste do PQP, que incluem Calor húmido, LID+LETID, Sequência de stress mecânico, Desempenho PAN, PID e Ciclo térmico.

“Estamos incrivelmente orgulhosos pelo facto de o nosso principal painel de tipo n ter demonstrado uma fiabilidade e um desempenho excecionais por parte de um laboratório de testes líder. Este resultado é uma consequência direta do nosso forte empenho em I&D. Continuamos totalmente empenhados em fornecer à indústria e aos nossos clientes produtos fiáveis e de elevada qualidade”, afirmou Nigel Cockroft, Director Geral da JinkoSolar (U.S.) Inc.

“Parabéns à JinkoSolar por ter recebido o estatuto de Top Performer em todas as nove edições consecutivas do Scorecard“, comentou Tristan Erion-Lorico, VP de Vendas e Marketing da PVEL. “Estamos impressionados com o facto de os produtos da JinkoSolar apresentarem consistentemente bons resultados, ano após ano, nos testes do Programa de Qualificação de Produtos da PVEL, o que é uma prova do compromisso da empresa com a qualidade, inovação e I&D”, concluiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JinkoSolar reconhecida no PV Module Reliability Scorecard

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião