RHmais abre em julho novo contact center em Lisboa. Quer recrutar 755 trabalhadores este ano

Depois de fechar o ano passado com uma faturação de 34,5 milhões de euros, para este ano a empresa de contact centers estima um crescimento de 15%.

A RHmais vai abrir em julho um novo contact center em Lisboa com capacidade para 155 postos de trabalho. O novo espaço em Alvalade vai absorver os colaboradores do centro no Parque das Nações, que irá encerrar. Este ano a empresa quer recrutar um total de 755 pessoas para reforçar os vários contact centers no país. Depois de fechar o ano passado com uma faturação de 34,5 milhões de euros, para este ano estima um crescimento de 15%.

A empresa, liderada por Rui de Brito Henriques, deu este ano continuidade ao investimento em infraestruturas, preparando-se para abrir em julho um novo centro de serviços em Lisboa, localizado em Alvalade, que triplicará a capacidade do já existente no Parque das Nações.

Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais

O novo centro tem capacidade para “155 postos de atendimento e 35 lugares em salas formação e reuniões”, avançou Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, ao ECO Trabalho, não adiantando, todavia, nesta fase, qual o montante de investimento feito neste novo contact center.

Reforço de equipa em 2023

Além do novo centro, a empresa está a reforçar a equipa. “Para preenchimento de vagas no imediato para este centro são apenas 20, dado que serão transferidos do atual centro no Parque das Nações. Estas integram um total de 755 vagas previstas para o corrente ano no total dos centros”, adianta Rui de Brito Henriques.

Ao todo, a empresa tem sob a sua responsabilidade dois centros em Porto/Matosinhos, dois em Lisboa e gerindo seis nas instalações dos clientes, empregando um total de 2.250 mil trabalhadores.

Quer reforçar número de colaboradores com profissionais para funções de “gestores de contacto (12.º Ano) e coordenadores (licenciatura)”, refere.

Os novos reforços irão integrar um modelo de trabalho “híbrido com 35 a 75% em remoto rotativo e apenas 17% em full remote”.

No ano passado a empresa registou uma faturação de 34,5 milhões de euros e, para este ano, estima um crescimento de 15%, segundo adianta fonte oficial ao ECO Trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RHmais abre em julho novo contact center em Lisboa. Quer recrutar 755 trabalhadores este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião