Dona da Super Bock “patrocina” jovens talentos. Tem até 30 vagas

Cervejeira procura recém-diplomados das diversas áreas de formação de STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics), Gestão/Economia, Contabilidade, Direito, entre outras.

A dona da Super Bock Group está à procura de entre 25 a 30 jovens talentos para o seu programa de estágios. ‘A Super Bock patrocina o teu talento’ tem duração de nove meses e arranca em setembro. Candidaturas decorrem até 5 de julho.

A cervejeira procura recém-diplomados das diversas áreas de formação de STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics), Gestão/Economia, Contabilidade, Direito, entre outras. Os estágios são remunerados, mas quando questionada a empresa não adiantou o valor.

“O Super Bock Group procura candidatos que partilhem da vontade de superar os desafios com ambição, que tenham espírito empreendedor e que procurem sempre fazer melhor e com eficiência, para entregar com excelência, pessoas que demonstrem gosto para trabalhar em equipa, privilegiem a cooperação e que sejam capazes de inspirar de forma autêntica”, reforça em nota de imprensa.

O grupo dono da Super Bock ou da Água Pedras pretende com este programa de estágios “fomentar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, dando-lhes a oportunidade de desenvolver projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar”, informa.

Jovens estagiários terão “acesso a mentores, ações de formação e experiência em diferentes áreas, em ambiente empresarial internacional”, refere ainda a companhia, “integrando uma das várias áreas de negócio”.

Com cerca de 1.200 colaboradores, o grupo cervejeiro é detido a 56% pelo grupo português Viacer e a 44% pelo Carlsberg Group.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona da Super Bock “patrocina” jovens talentos. Tem até 30 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião