Há um português entre os 100 melhores diretores de RH em Espanha
Antes de assumir a direção global de talento e tecnologia da LLYC, em janeiro, Tiago Vidal desempenhava funções enquanto diretor-geral da LLYC em Portugal.
Tiago Vidal, que assumiu no início do ano a direção global de talento e tecnologia da Llorente y Cuenca (LLYC) a nível mundial e integrou a comissão executiva global da consultora de comunicação, foi distinguido pela Forbes Espanha como um dos 100 melhores diretores de recursos humanos em 2023 no país vizinho. É o único português que consta desta lista.
“Mediante a adoção das novas tecnologias, as equipas de RH deveriam centrar-se cada vez mais no lado humano para desenvolver uma cultura empresarial que promova estruturas colaborativas, flexíveis e competitivas, onde cada pessoa se sinta única e valorizada, ao mesmo tempo que faz parte de uma equipa que acrescenta valor a um propósito”, comenta Tiago Vidal, citado pela Forbes.
Antes de assumir a direção global de talento e tecnologia da LLYC, em janeiro, Tiago Vidal desempenhava funções enquanto diretor-geral da LLYC em Portugal. A função que desempenhava localmente passou a ser assegurada por Marlene Gaspar, que subiu a diretora geral da consultora no mercado nacional.
Mediante a adoção das novas tecnologias, as equipas de RH deveriam centrar-se cada vez mais no lado humano para desenvolver uma cultura empresarial que promova estruturas colaborativas, flexíveis e competitivas, onde cada pessoa se sinta única e valorizada, ao mesmo tempo que faz parte de uma equipa que acrescenta valor a um propósito.
“A gestão das pessoas acompanha as mudanças sociais e políticas. A metamorfose dos seus departamentos, a evolução tecnológica iminente e, sobretudo, o que faz um bom gestor de pessoas são questões a que os gestores de topo da lista Forbes deste ano respondem em primeira mão”, explica a Forbes.
Veja aqui a lista completa dos 100 melhores diretores de RH em Espanha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Há um português entre os 100 melhores diretores de RH em Espanha
{{ noCommentsLabel }}