📹 Green Economy Forum. Assista aqui à conferência anual do Capital Verde
No Green Economy Forum foram debatidos assuntos centrais dentro das temáticas da sustentabilidade, desde a gestão da água e dos resíduos até ao objetivo das empresas de se tornarem sustentáveis.
O ECO/Capital Verde organizou a conferência anual Green Economy Forum, em Vila Nova de Gaia, na passada quinta-feira, na qual foram debatidos assuntos centrais dentro das temáticas da sustentabilidade, desde a gestão da água e dos resíduos até ao objetivo das empresas de se tornarem sustentáveis.
No primeiro painel, “O futuro do setor: como garantir o acesso à água num país fustigado pela seca?”, Miguel Lemos, presidente da Águas de Gaia, e Beatriz Varela Pinto, Manager na área de alterações climáticas e serviços sustentáveis da EY, deram o seu contributo para esta visão de futuro.
Seguiu-se um debate subordinado ao tema: “Transformar o problema dos resíduos num valor económico”, com as intervenções de Inês Ferreira, gestora de projetos da Prio e Sandra Silva, diretora de resíduos na Veolia.
A manhã fechou com uma reflexão sobre “Como ser uma empresa verdadeiramente sustentável”, nas vozes de José Eduardo Martins, , coordenador da área de Direito Público e ambiente, na Abreu Advogados, Maria José Rebelo, responsável de sustentabilidade nos CTT, e Miguel Aranda da Silva, diretor-geral da SDR Portugal.
Veja aqui o vídeo integral da conferência:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
📹 Green Economy Forum. Assista aqui à conferência anual do Capital Verde
{{ noCommentsLabel }}