Mais de 240 candidatos a 27 vagas de TI para executar PRR
As candidaturas decorrem até ao final de julho. Em setembro, abre novo concurso para profissionais de TI para preencher outras 21 vagas.
O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) já recebeu mais de 240 candidaturas para preencher 27 postos de trabalho relacionados com a execução, gestão, monitorização e reporte de projetos financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). As candidaturas decorrem até ao final de julho. Em setembro, abre novo concurso para profissionais de TI para preencher 21 vagas.
Prevê-se que o “ingresso dos novos trabalhadores ocorra até ao final do ano, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para o período de execução dos projetos PRR”, informa o Governo em comunicado, apontando que este conjunto de contratações corresponde a um investimento de 5,1 milhões de euros, apoiado pelo PRR.
As vagas destinam-se a perfis em informática (ciência e análise de dados) – 16 vagas – inovação (gestão da inovação, consultoria estratégica e funcional) – oito vagas – e webdesign (três vagas). As candidaturas decorrem até 31 de julho.
Os interessados no processo de contratação do IGFEJ, em curso, devem consultar os Avisos publicados no site deste instituto e formalizar a candidatura através do preenchimento de formulário próprio, disponível online na Bolsa de Emprego Público.
“A partir de setembro, o reforço de trabalhadores na área tecnológica terá continuidade, estando já previsto um novo processo de recrutamento de 21 trabalhadores na área de informática, ao abrigo do regime do contrato individual de trabalho (CIT)“, informa ainda o Governo.
Mais de 119 milhões da dotação de 321,9 milhões do PRR, destinada à componente Justiça Económica e Ambiente de Negócios (C18) e à expansão do sistema de informação do cadastro simplificado e universalização do BUPi – Balcão Único do Prédio (C8), estão já contratualizados ou no mercado, o que corresponde a 37% do total alocado a estas duas componentes sob a alçada da Justiça, destaca o Governo
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mais de 240 candidatos a 27 vagas de TI para executar PRR
{{ noCommentsLabel }}