Corretora BMS com novo responsável por Portugal
Com nova linha de negócio e novo responsável por Portugal e Espanha, a corretora BMS, especializada em resseguro, entra no negócio do crédito e do risco político na península.
Javier Garcia Luis entrou para a divisão Iberia da corretora BMS para liderar o negocio de Trade Credit & Political Risks em Portugal e Espanha. Reporta a Gonzalo Camacho, Managing Director de Surety & Trade Credit.
Com a criação desta nova linha de negócio e com a entrada de Javier Luis, a BMS refere que se “ampliam as áreas de especialização não só em soluções de crédito e riscos políticos, mas também em Confirming, Factoring, Financiamentos Alternativos e Estruturados, a nível nacional e internacional”.
Javier Garcia entra agora na BMS após vários anos na ICBA, International Credit Broker Association. Antes trabalhou como director Territorial de Crédito na Willis Towers Watson (hoje WTW) e na AU Brokers, assim como na Mapfre e no Banco Santander.
A BMS é uma corretora britânica com 5 mil milhões de euros de faturação anual e tem quatro escritórios em Espanha gerindo daí o negócio em Portugal. Quase 55% da sua atividade resulta de resseguro e o restante de intermediação de seguros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Corretora BMS com novo responsável por Portugal
{{ noCommentsLabel }}