Zome dá viagens ao México a 120 trabalhadores para premiar produtividade
Para premiar o bom desempenho, a Zome ofereceu a 120 dos seus trabalhadores viagens ao México. Esta não é a primeira vez que esta empresa paga viagens aos seus trabalhadores para distinguir o mérito.
A mediadora imobiliária Zome ofereceu a 120 dos seus trabalhadores viagens ao México, como forma de premiar o bom desempenho e a produtividade. Esta não é a primeira vez que esta empresa paga viagens aos seus trabalhadores para distinguir o mérito, sendo este, então, assumido como um incentivo corporativo.
“Entre 8 e 15 de outubro, os consultores poderão desfrutar de oito dias na região da Playa del Carmen, como recompensa pela sua produtividade em 2022. Todos os anos, os consultores são premiados pelo seu mérito com uma viagem de incentivo corporativo“, explica a empresa, numa nota enviada às redações este quarta-feira.
João Morgado, chief operations officer da Zome, sublinha a Zome acredita que “a aposta em benefícios tem um retorno inestimável“. “Como tal, é um prazer, todos os anos, podermos recompensar os nossos consultores, e agradecer-lhes desta forma, reconhecendo a sua produtividade e mérito. Dizemos muitas vezes que o que nos torna únicos são as nossas pessoas, e é graças ao desempenho e dedicação diários dos nossos consultores que nos temos vindo a tornar uma referência no mercado imobiliário. Ambicionamos, acima de tudo, que cada pessoa da nossa equipa se sinta valorizada, mas acima de tudo, feliz”, sublinha o responsável.
Criada em 2019, a Zome conta hoje com 1.800 colaboradores, repartidos por 44 hubs Imobiliários na Península Ibérica. A preocupação com o bem-estar dos seus consultores tem sido assumida como um pilar da atividade, não só com base em políticas de recompensa, mas também no formato de programas de desenvolvimento de carreira.
“É o caso da equipa de suporte especializada Zome Experience and Co-Innovation, que visa ajudar os consultores a evoluírem nas suas carreiras, e se assim desejarem, a desenvolverem as suas equipas imobiliárias, ou seja, a sua própria empresa, através de formações e sessões de coaching para a estruturação das mesmas”, explica a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zome dá viagens ao México a 120 trabalhadores para premiar produtividade
{{ noCommentsLabel }}