Caiado Guerreiro e VdA na venda da Labdiagnóstica à Workcell

A Caiado Guerreiro esteve do lado da Labdiagnóstica. Já a Vieira de Almeida assessorou a Workcell, empresa do Grupo Germano de Sousa.

A Workcell, empresa do Grupo Germano de Sousa, comprou a Ladbiagnóstica. A Caiado Guerreiro esteve do lado da Labdiagnóstica. Já a Vieira de Almeida assessorou a Workcell.

“A empresa Hornova detinha 50% da participação nos laboratórios de patologia clínica Labdiagnóstica, ficando agora o Grupo Germano de Sousa, através de duas sociedades, detentor da totalidade do capital social do laboratório”, explicou a Caiado Guerreiro.

Com esta venda a Hornova deixa de ter qualquer participação no capital da Labdiagnóstica.

A equipa da Caiado envolvida na operação foi liderada pelo sócio João Caiado Guerreiro e contou com a participação dos advogados João Sismeiro Pereira, Diogo Oliveira e Tomás Melo Ribeiro.

“Tratou-se de uma operação complexa que requereu diversas valências pois estamos a falar da venda de metade da participação social de um importante Laboratório de Patologia Clínica”, explica João Caiado Guerreiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro e VdA na venda da Labdiagnóstica à Workcell

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião