Lidl está a recrutar 30 gestores de loja, de norte a sul do país

  • Trabalho
  • 13 Novembro 2023

Contrato sem termo, progressão salarial, formação contínua e dia de aniversário livre e remunerado. O Lidl está à procura de 30 gestores de lojas, com experiência em liderança de equipas.

O Lidl está à procura a partir deste mês de 30 gestores de loja. Estas vagas estão associadas a contratos de trabalho sem termo, formação contínua e seguro de saúde. As candidaturas devem ser feitas online.

“O retalhista inicia este mês um processo de recrutamento faseado para 30 gestores de loja, procurando perfis com capacidades de polivalência, experiência em liderança de equipas e gestão operacional“, anunciou esta segunda-feira o Lidl, numa nota enviada às redações.

O recrutamento arranca este mês e prolonga-se até março do próximo ano, estando previstas vagas de norte a sul do país.

Em maior detalhe, a retalhista garante a estes futuros gestores de loja um contrato sem termo, a progressão salarial bruta anual de 26.600 euros (1.900 euros por mês) a 35.600 euros (cerca de 2.500 euros por mês) em três anos, subsídio de refeição de 9,6 euros por dia, seguro de saúde (com extensão ao agregado familiar em condições vantajosas), formação contínua, percurso profissional delineado desde o primeiro dia, e o dia de aniversário livre e remunerado, que pode ser gozado no dia ou noutra data à escolha.

“Com este recrutamento, o Lidl Portugal procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de polivalência, que possuam igualmente experiência em liderança de equipas e gestão operacional e de indicadores”, sublinha o retalhista, que conta atualmente com 9.000 trabalhadores em Portugal em mais de 270 lojas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lidl está a recrutar 30 gestores de loja, de norte a sul do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião