Zurich lança campanha para PPR Futuro

  • ECO Seguros
  • 19 Novembro 2023

Sob o mote “Não fazemos seguros contra. Fazemos seguros a favor de uma reforma descansada”, a campanha marcará presença em ruas portugueses, na rádio e em plataformas online até dezembro deste ano.

A Zurich Portugal lançou uma campanha sob o mote “Não fazemos seguros contra. Fazemos seguros a favor de uma reforma descansada” para incentivar os consumidores a começar a poupar para a reforma através do produto financeiro Zurich PPR Futuro.

De acordo com Ana Paulo, Head of life e membro do Conselho de Administração da Zurich Companhia de Seguros Vida, o produto financeiro conta com a taxa de rendimento mínima garantida para 2023 de 2% (taxa bruta) e a “dedução à coleta de IRS é 20% por sujeito passivo“. A idade mínima para adquirir o produto financeira é 40 anos e quem o contratualizar, na data final do contrato, “recebe os prémios pagos, líquidos de eventuais resgates parciais ocorridos, acrescidos da rentabilidade distribuída ao longo dos anos”, acrescenta.

Quanto às principais vantagens do produto, a responsável afirma que “produto ‘Zurich PPR Futuro’ não tem encargos de aquisição e o respetivo custo de gestão é reduzido. A gestão da carteira de investimentos é efetuada por uma equipa altamente especializada que conta com o know-how do Zurich Insurance Group, assim como com o portfolio de fundos de investimento do Grupo”.

Para o produto chegar aos consumidores, a seguradora escolheu os seus agentes como único canal de distribuição, indicou Ana Paulo.

Quanto aos canais de comunicação, a campanha publicitária irá chegar aos portugueses até dezembro deste ano, estando distribuída pela rede de múpis digitais em Lisboa, no Porto, nos Açores e na Madeira. A seguradora também estendeu a sua colaboração com a rádio nos programas Café da Manhã e 6 PM da RFM e com meios online. Nos meios de comunicação online e radiofónico, a campanha serve-se da sabedoria popular ao utilizar provérbios e ditados ligados à poupança e às vantagens do produto Zurich PPR Futuro.

“Continuamos a executar a nossa estratégia de marketing, aliando a confiança da marca a um produto de poupança de grande relevância para os portugueses: o Plano de Poupança Reforma – PPR. Através desta campanha, pretendemos evidenciar que as pessoas têm um futuro protegido à sua espera e que, para isso, podem confiar na Zurich”, afirma Emília Sanches, Responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.

Importa salientar que a campanha foi desenvolvida em conjunto com a Agência de Publicidade MCCANN e com a estratégia de meios a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich lança campanha para PPR Futuro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião