Verspieren Portugal muda modelo de governação
O modelo enquadra-se na aposta do grupo em expandir as suas operações para Portugal e conta ainda com uma Comissão de Gestão Executiva.
O Grupo Verspieren nomeou para a corretora Verspieren Portugal (VCS) Rogério Dias como presidente do Conselho de Administração e como vogais Pierre-Anthony Verspieren, Charles Verspieren, Johan Cailliez e Anabela Azevedo para o triénio 2023-2025.

O novo modelo de governação da corretora conta ainda com uma Comissão de Gestão Executiva, comporta Rogério dias, Anabela Azevedo – administrador financeiro e de operações; Carlos Félix – Corporate Business, Paulo Almeida – Middle Market Business e Orlando Cardoso – Retail Business & Marketing.
Com a compra de 100% do capital da também corretora de seguros Serseguro e da sociedade de mediação RUBISAR, a VCS estima ultrapassar os 5 milhões de euros em faturação e uma carteira superior a 40 milhões de euros.
As decisões alinham-se com as pretensões da empresa em expandir as suas operações em Portugal. A aposta em Portugal foi reforçada na última convenção da empresa que contou com a presença da administração francesa do grupo e foi efetuada uma homenagem de agradecimento a Rita Fonseca pela sua relação de mais de 24 anos com o grupo Verspieren e com a apresentação do plano estratégico por parte de Rogério Dias e pela nova Comissão de Gestão Executiva.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Verspieren Portugal muda modelo de governação
{{ noCommentsLabel }}