RSN Advogados representa duas empresas que receberam 15,4 milhões de euros através do PRR

A equipa da RSN Advogados, liderada pelo managing partner José A. Nogueira, e composta por Carolina Cabages, Ilsa Barbosa e Joana Barbosa Moreira, esteve envolvida em três operações.

O Banco Português de Fomento anunciou investimento total de 15,4 milhões de euros em três empresas portuguesas: Valérius Têxteis, LBM Carpintarias e Bettery, no âmbito da Janela A do Programa de Recapitalização Estratégica, uma iniciativa do Fundo de Capitalização e Resiliência. O objetivo deste fundo é promover o crescimento sustentável e a competitividade das empresas portuguesas, face a um cenário global cada vez mais desafiante, através de investimentos diretos em parceria com investidores privados.

“Do valor total de investimento, 10,78 milhões de euros correspondem a financiamento do FdCR e 4,62 milhões de euros a investimento privado”, referem em comunicado.

A equipa da RSN Advogados, liderada pelo managing partner José A. Nogueira, e composta por Carolina Cabages, Ilsa Barbosa e Joana Barbosa Moreira, esteve envolvida nas três operações, prestando assessoria jurídica às empresas Valérius e Bettery e representando ainda a Flexdeal Simfe, enquanto coinvestidor, na operação que envolveu a LBM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSN Advogados representa duas empresas que receberam 15,4 milhões de euros através do PRR

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião